Visite todo o mundo, mas não solta da minha mão. Corra de mim, mas me busca nesse seu abraço tão maior que eu.
Pode cortar quando falarem de mim, e deixar o vazio aparecer de repente. Eu sei que a culpa é só minha. Provoca minhas inseguranças, de tanto que eu já provoquei as suas. Pega meu ponto mais fraco e torce até sair minha última gota de orgulho. Esfrega bem na minha cara o que eu perdi e que logo vai ser de qualquer uma novamente e que eu nunca mais vou ter. O que eu não sei e nunca soube ter.
Grita que eu mereço ficar com um buraco bem grande dentro de mim por não saber cuidar de uma coisa tão simples e tão pronta. Mas você sempre pediu mais do que eu podia dar e eu tentava ser mais, quis menos, sempre quis diferente. Você sempre exigiu muito, você sempre quis tapar a sua ausência e as suas coisas erradas com presentes, mas eu te digo que não adiantava eu só queria a sua existência perto da minha, mas a verdade é que eu não soube nem existir para você.
Com certeza, você não tem que responder direito, você não tem que falar comigo e nem me tratar bem. Afinal, não fui eu quem acabei com toda e qualquer possibilidade de ter você longe do mundo e perto do meu coração? então você está certo mesmo, se protege da louca aqui que só quer brincar com sentimentos enquanto não cresce, e não tem os seus próprios sentimentos.
Olha só, ta vendo esse coração podre aqui? Cabe muita solidão e mais um monte de coisa ruim junto, mas o espaço de amor está esperando um pouquinho para dar as caras mais uma vez. Ele tem medo de acabar gostando mais ainda da sensação e descobrir para que serve de verdade, e de depois nada dar certo. Espero um dia conseguir dar fim a esse turbilhão de sentimentos, como você mesmo disse o tempo é o melhor remédio não é? mas talvez não para mim.
Isso mesmo usa todo seu vocabulário monossilábico comigo. Testa bem os meus limites, minha paciência, minhas loucuras... Eu ainda não posso ser o que você quer de mim. Eu posso ser essa metade que não encaixa, mas sabe falar por horas e completar frases bobinhas. Eu espero um dia conseguir entrar nesse por cento que te cerca e me tornar indispensável novamente. Impossivel.
Tudo bem você até pode esquecer que por um tempo eu fui mais que todas as outras, essas ai, que são mais é feitas de frases bonitas e de muitos "te adoro" Só não me deixe morrer em você, não precisa contar para ninguém, faça com que todo mundo pense que sim, mas não me deixe morrer em você, não me deixe morrer em você... Porque em mim você vai continuar vivendo. Com seu abraço maior que eu, com suas palavras que sempre me deixaram sem ação, com seus pensamentos machistas e sempre sendo alguém além do que eu sei ter.
Vem aqui, acaba o post para mim. Você é a inspiração em pessoa e a minha simplesmente não existe. Não me deixe sumir nos códigos. Você está me afogando na tentativa de me deixar para trás e por favor não confunda me ignorar com me apagar. Não me afaste nem me mate um pouquinho todo dia. Esqueça o antes e o durante e refaz o agora que eu gosto tanto. Eu só quero isso. E nem me pergunte novamente se eu prefiro mesmo aquele menino de 16 que me levava para sair de ônibus, porque a resposta será a mesma, eu gostava muito mais dele, eu gostava muito mais, e sabe porque? ele me amava, ele chorava e sorria comigo e era de verdade... Me deixa te conquistar de novo e me conquista todo dia também, não queira me levar só no final. É tão simples apenas volte para a folha em branco e caminhe com mais calma.
"Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz."
Tati Bernardi
Nenhum comentário:
Postar um comentário