quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Isso é porque garotas grandes não choram!

 Tentando contar os pingos de chuva em um final de tarde, foi assim que me vi hoje... Vendo as folhas caírem da árvore... Luzes piscando, carros passando, pessoas indo e vindo, algumas estampado em suas faces a tristeza, em outras a raiva e a maioria o cansaço do longo dia, crianças correndo, pessoas cantando a tarde saindo e a noite entrando, e eu? eu estava ali ouvindo no carro um CD mp3 com exatamente 127 músicas, ouvindo e ouvindo cada uma, algumas que já fizeram parte da minha vida, outras que eu já tinha até enjoado de tanto ouvir e não ouvia a um tempão.
E a partir disso comecei a pensar em tudo, tudo mesmo... É tão ruim ver ou saber o que não queremos, mas é inevitável, e é ai que percebemos que podemos suportar muito mais coisas do que imaginamos, mesmo com o coração doendo a tarde toda, uma inércia sem fim, uma dor imensurável, mas que você não conta a ninguém, um frio na barriga, uma vontade de dar um abraço bem aconchegante, porque abraço bom é o que aconchega e não o apertado.
 É um sentimento de impotência por não poder fazer nada diante daquilo... e me ver ali chorando, mas chorando por dentro.
 Só sei que ainda poderia te fazer muito bem...
sentimento perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário